sábado, 6 de abril de 2013

#VivaAoFrio - Outono/Inverno 2014

VIVA AO FRIO...

Adoro quando chega esta época do ano. E sabem porquê? Porque posso me divertir mais com sobreposições, usar peças e acessórios com todo glamour e sofisticação que a estação pede. Nosso Outono maravilhoso chega no dia 21 de Março carregado de inspiração e o Inverno chega dia 21 de Junho e vai até dia 20 de Setembro mostrando todas as propostas que passarelas da moda internacional e nacional trouxeram em suas edições anteriores.

Resolvi então pensar nas opções que temos para deixar o guarda roupa Outono/Inverno mais elegante mesmo sendo simples.




Duas opção muito interessantes que aparentemente viram para ficar são os cachecóis e echarpes. São práticos e possibilitam uma série de combinações para diversos gostos. Vale apena apostar se o frio apertar!





Mesmo inspirados pelas condições climáticas e influencias da moda internacional, não podemos nos esquecer que moramos em um país maravilhoso e tropical. Que no frio é muito fácil se aquecer por aqui e que as vezes não é necessário o uso de tecidos pesados.
Por isso então podemos usar e abusar dos lenços... Isso mesmo. Lenços!



 E para quem ainda tem certo receio, aqui vão algumas dicas de como usar este acessório durante as estações. Comecem aos poucos; quando se derem conta, o uso dos lenços será natural e trará todo o charme que essas duas estações maravilhosas pedem.








Se quiserem, em nossa página do Facebook tem um vídeo com um tutorial ensinando nó de cachecol com criatividade, estilo e muito bom gosto! Clique aqui. 

Comentários
0 Comentários